sexta-feira, 13 de julho de 2012

A ENTREVISTA DE MANUEL ANTÓNIO À RTP MADEIRA





OU NÃO!


As coisas parecem estar agora mais claras (ou não!).

Manuel António foi preciso (ou não!) a declarar-se candidato, mas só para um outro congresso. No próximo, que quer ver realizado o mais rapidamente possível, não pretende imiscuir-se e concede a Jardim o ónus da disputa com Albuquerque. Aí, nesse próximo congresso, a sua presença é dispensável (ou não!).

Enfim (ou não!), Manuel António emerge no seu melhor: define-se como um "não candidato" (ou não!) apresentando, para já, uma "não candidatura" (ou não!)!

Perante tal confusão é possível que, quer Albuquerque quer Cunha e Silva, estejam agora com dores de barriga de tanto se darem ao riso (ou não!).

2 comentários:

Anónimo disse...

Até parece aquele tempo em que era chamado o irmão mais velho para dar uma coça no adversário e, depois do dito cujo estar combalido ou inanimado, o jovem corajoso aparecia a dar a marretada final (ou não)

Eduardo disse...

Até parece aquele tempo em que era chamado o irmão mais velho para dar uma coça valente ao adversário e, depois do dito cujo estar arrumado, lá aparecia o valentão, ufano e orgulhoso da sua valentia (ou não)